sexta-feira, 6 de julho de 2007

Tiro Prático

Tiro prático é uma modalidade esportiva onde os atletas utilizam armas de fogo para executar exercícios típicos da competição em alvos de papel ou metal, sendo que a modalidade conhecida como IPSC (Arma curta - Revolver, Pistola e Arma longa - Rifle, carabina, espingarda) é uma das mais praticadas.

O Tiro Prático é um esporte internacional, que enfatiza a segurança e o uso seguro de armas de fogo, precisão, potência e velocidade em competições em todo o mundo.

O CATE realiza torneios em sua sede, assim como participa de alguns torneios nacionais.



Pista de Tiro Prático, do III Campeonato Centro Norte de IPSC




Pista de Tiro Prático, no CATE Manaus

3 comentários:

Denis O´neil disse...

Olá como faço pra visitar o local em dias de treinamento ou torneios?


meu email é :Denison Calaço

Brayan Lincon disse...

Como faço para participar ...tenho 16 anos ..meu email linconbrayan@gmail.com

Brayan Lincon disse...

Como faço para participar ...tenho 16 anos ..meu email linconbrayan@gmail.com